9.12.06

Habilidades diárias

Hoje, voltei uma semana no espaço
Estava eu no mesmo lugar
Mesmo palco, mesmo cheiro
Assim, sem vontade, disposição, NÃO !!!
Mas, a minha coragem em ser certo sobrepõe-se
Fiquei no estado de quase estragar
Meus botões, se distorciam
Desentendendo as pessoas e o porquê
Fazer o belo não é expor os outros ao nada
Se me entrego em minha arte é para a certeza
É claro e é meu !! Sou eu !!
Quero vibrar no que é bom e no que me merece
Aceito o que tenho, mas permaneço crescente ?
Julgo investir tanto e sinto-me de fora
Acredito na habilidade de contornar, mas odeio os "jeitinhos"
Caio fora, não me meto, não comento
Quero ir pra frente !!
Minha força é minha direção
Se parar de fronte, faço o arrasto
Passo pano não !!
Minha experiência, estímulo para as cantorias
Deve ser timbrada com essa vontade que possuo
Tabuleiro que se joga na incerteza do todo
Apareço por aí com desejo de ver
No fim do meu encanto
O seu encantamento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial