6.2.08

O mais óbvio aos menos atentos

Que pop mais derrotado, esse "Folk" todo importado
Hoje estou indo dormir com uma corda de aço "tilitando" em minha frente

Não há tempo para se criar-se algo novo
As referências e os ciclos musicais estão diminuindo
O que funciona ganha outra roupa
Voz mais aguda, pele mais escura

É desgastante escolher entre modelos utilizados
Frases e sentimentos mood reinventados
Tenho a tristeza em saber que cada vez o mais óbvio chega ao menos atentos
Que encontram-se em maioria

O Funk é que merece a atenção
Batidão, batidão, melhor que esse tosco violão

Não custa nada advertir em minha língua
Que falta referência, falta entendimento
Nesse "frison" de verão

Harmônica no pescoço
Ouço com desgosto a sua desafinação
"Parece cocaína, mas é só tristeza"
Parece belo, mas é apenas cópia
Já ví o quanto se tem sorte por aqui

Escrevo, mesmo que não lido

Expresso essa angústia em ser artista
Vendo vitrines tão gentis
Cuspirem tabaco mastigado, sem gosto
Aos que não desejam nada mesmo

Estou sendo gentil por aqui
Esses merecem o meu não !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial