26.9.06

Vou em..

Hoje adianto meu passado
Passo a frente, rompo minhas desculpas
Passo atrás, deixo alguns sonhos adormecidos
"Como fundir-me" aos meus amuletos
Ser um só com o que sei
Melhor é manter minhas fés aquecidas
Minha coerência deve estar cercada de fuligem
Mas, meu ânimo me surpreende.
Com meus novos pontos vou preenchendo espaços
Minhas marcas, meus tapetes
Última hora pra deixar o avião
Subo na escada, olho para meus chinelos
Pessoas eram personagens
Sua coragem, agora era minha vontade
Duas vezes tropeço em meus joelhos, medos
Sorrisos ligados
Quando cheguei no antes, fiquei assim..
Cara de cocô, mas feliz, no meio do gelo..
Agora era só ouvir para aprender o que fiz
Firme na ponta da antena..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial